-->

terça-feira, julho 01, 2008

Go Anna Go ! ! !


Meninas, depois de alguns dias sem postar aqui tenho ótimas noticias e algumas criticas a fazer {!} e quero agradecer novamente as meninas que estão me dando muita força pra alcançar minha meta !!!

Primeiro quero dizer que esse final de semana foi ótimo!!! Bom eu me pesei e surpresaaa! 47Kg! Eu jurava estar ainda estacionada nos meus 50Kg que aliás eu tava até pensando em desistir porque nunca saio dele, e eu sempre me peso na mesma balança! Então quando fui lá me pesar tava com 47Kg emagreciiiii! Legal neh!? Bom, ontem eu também consegui ficar de lf de 80Kcal direitinho ! gente to tão feliz de ter emagrecido 3Kg que até parece que fiz uma lipo! To muito felizzzz!!!

Quero também fazer muitas criticas,, principalmente ao orkut {!} o que ta acontecendo com ele e com as pessoas que estao nele nesses últimos dias {??} Estão deletando tdas as nossas comunidades e profiles,, agora só falta começarem a excluir também nossos blogs! Absurdo ! como se emagrecer e buscar a perfeiçao fosse crime ! procurar no google eh fácil,, difícil eh assumir que todos (inclusive quem nos critica) são escravos de um meio de comunicação que manipula as pessoas. Tanto as modelos, quanto os que continuam vendendo as modelos como objeto e principalmente os que compram,, não sou anna por modismo,,sou anna desde os 12 anos bem antes de saber que a anna matava. Sabe você pode me ofender, me xingar e me chamar de fútil porque eu não quero comer,, mas isto não vai me fazer mudar de idéia, mas pior, me faz ter a certeza de que vocês não querem o bem a ninguém e são nossos inimigos! Além de ter pura inveja de quem consegue fechar a boca {!} A algum tempo antes de escrevermos blogs uma pessoa inteligente disse que se não podemos vence-los junte-se a eles e quer saber eu posso morrer mais isto que vcs fazem só mata mais pessoas inocentes, tanto que a cada dia aumenta o numero de Annas,, não mate sua filha porque você não sabe se ela lê esta ou outras paginas das milhares espalhadas pela net,, me deixe escrever e não me critique porque não vou mudar de ser anna e na pior das hipóteses imagine que esta garota fútil possa ser sua filha


Go Anna Go!

2 comentários:

  1. OI amiga
    concordo com vc.. eu penso que estão deletando nossos orkuts e afins pq acham que nós representamos perigo pras meninas mais novas e vamos influenciá-las.
    mas a gente nao ensina ninguem a ser ana, até pq nao dá pra alguem dizer que vai ser ana qdo quiser.. é a ana quem nos escolhe.
    eles deveriam se preocupar em dar uma base de apoio pras suas crianças e adolescentes, pra elas nao desenvolverem esse tipo de transtorno. Em vez de cortar o mal pela raiz, eles querem remediar isso. Como se, nos tirando da vista da maioria, a gente fosse sumir do mapa.
    Eles são um banco de hipócritas.
    Vou postar isso no meu blog

    bjo amiga
    força pra nós!

    ResponderExcluir
  2. linda ja esta linkada no meu blog, ok?
    bjokas força sempre!

    ResponderExcluir

Você pode tudo!