-->

quinta-feira, julho 03, 2008

O preço da perfeiçao!

Ei meninas! Como estao vcs??

Ontem eu estava meio deprimida sabe,, acho que foi por causa da maldita compulsao que tive logo que acordei,, e nem consegui miar tudo nem sei o que ta acontecendo comigo pq sempre fui muito boa em miar,, fiquei tao desesperada com aquele lixo todo dentro de mim que tomei 3 comprimidos de laxante e fiquei o dia inteiro de nf!!!

Hoje eu to mais animada,, mesmo depois da compulsao eu me sinto mais confiante,, vcs meninas temme dado muito força nesses ultimos dias,, amo vcs demais {!!} Tbm to de nf hoje pra compensar o momento de fraqueza que tive mais como ja falei nao vou desistir estou tao perto da minha meta,, minha perfeiçao,, nao posso desistir agora {!} O problema eh que aqui em casa minha mae ja ta desconfiando pq da pra ver que eu emagreci,, mais ela nao tem certeza pq faço questao de comer pelo menos uma fruta na frente dela {!} O que eh muitoo bom pra mim {!}

Pra ser magra, nenhum preço eh muito alto,, uma coisa boa que a dor traz eh saber que vc ainda está viva,, sempre disse que a comida era mi nha inimiga e hoje tenho certeza disso {!}

Um momento na boca, pra sempre nos quadris {!}

Isto eh pra sempre, eu vou fazer o que for preciso, eu quero ser magra mais do que qualquer coisa, eh simples: vc decide uma vez por todas que vc nao vai comer, então nao ha decisões futuras pra fazer.

Eu como normalmente o necessario pra sobreviver,, nao posso fazer nada se vivemos em uma sociedade cheia de pessoas que acham que se entupir de comida eh normal. E todos comem exageradamente! Pra mim, comida interessa apenas pra me fazer ver o quao pouco eu preciso dela, o quao forte eu sou e o quanto eu posso desistir a ela.
Comida atrapalha o seu progresso, vc tomou uam decisao de ser magra e vai lutar até o fim, a dor eh necessaria especialmente a dor da fome pra te fazer perceber que vc eh forte e pode tudo,, vc pode amar qualquer coisa, mesmo que seja a pior! Eu me treinei a gostar de sentir fome,, se meu estomago se contrai ou eu acordo me sentindo enjoada, significa que estou ficando magra, entao me sinto bem! Sinto-me em controle comigo mesma!

Nao existe TENTAR,, apenas FAZER!

Ah! Essa eh a Daria Werbowy minha thinspo! Perfect!

2 comentários:

  1. Vc, como sempre, dando força e incentivando quem precisa de apoio! :) Brigada por estar do meu lado amiga.. e vc ta certa em tudo que disse!

    conte comigo! ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiguinha!
    Estou tentando parar de miar!
    Isso realmente prejudica!
    Mas, eu passo o dia inteiro pensando nisso! Se como qualquer coisa, mesmo q seja light! É horrível!Tento me movimentar,p passar o tempo, e não dá mais p miar! Até q passa a vontade!
    Sempre aparecem bolinhas de água em minhas mãos. Não sabia o q era aquilo. Pensava q era alergia do sabonete líquido. Mas, ontem li umas coisas sobre bulimia, e esse é um dos sintomas iniciais p a decadência! Fiquei com medo! O meu cabelo tb tá caindo.Tive q cortar um pouco.Minha pele está super seca, e ficando flácida! Assim não dá,né? Não quero ser gorda! A mia me ajuda na hora q tenho compulsões. Vou parar com isso,já!
    Tanto com as compulsões, qto com a mia! Bjim

    ResponderExcluir

Você pode tudo!