-->

domingo, julho 06, 2008

Annas e Mias unidas!

Sabe aquela sensação de que vc num dormiu nada a noite? Eu to assim hoje, mesmo sabem do que dormi como uma pedra a noite inteira, to meio desanimada, acho que eh estresse, ando estudando muito, e fico bastante preocupada com minhas notas e talss e acabo ficando muito estressada!

Quanto a Anna, estamos indo bem, eu acho,, e vou ficar segunda e terça de nf pra compensar a minha ultima compulsão (maldita!!)sabe outra coisa que ta me desanimando muito??

Quando eu entro em blogs pro Anna e Mia, e só vejo lamentações, amigas dizendo que tiveram recaídas e tudo mais, isso não e bom!Acho que temos que ter mais controle sobre a comida, eu também tenho meus dias ruins, mas tem meninas que tem muitos assim!

Vamos lá, todas juntas, uma apoiando a outra, talvez falte um pouco mais disso. Temos que nos unir ainda mais, pois eu sei que com toda nossa força vamos encontrar a nossa perfeição, chegar a meta do nosso grande sonho e ser perfects como nossas thinspo!!!

Vamos lá Annas e Mias unidas,, todas juntas em busca de um sonho, um único ideal!

9 comentários:

  1. Oi!
    Lembra de mim, eu demorei, mas apareci.

    Que bom que ana está indo bem ra vc.

    Bjos
    PsicoAnna

    ResponderExcluir
  2. oie!♥

    Achei seu blog...
    poxo te link????

    .força.

    "bjaOO"

    ResponderExcluir
  3. OI amiguinha!
    É...Essa tal da compulsão é q mata a gente de raiva né?
    Tente se concentrar mais nos estudos mesmo! Logo vem as férias, e vc descansa! Tudo de bom! bjim

    ResponderExcluir
  4. I love you to the bones!
    Vamos fazer dieta juntas! :)


    ;*

    ResponderExcluir
  5. oie querida é mto ruim msm..
    ja passei por td isso ... ja tive grandes metas grandes sonhos....
    as recaidas sao muitas.. mas o q nao pode faltar sao forças p fazer d de novo!!! começei com 67 kls
    e cheguei aos 53 kls... esse dia eu ja nao tinha mais força minha meta era 50 mas desesti... hoje to com mtos problemas de saude devido a anna e mia... nao me arrependo!!
    hoje sou modelo ... e bem sucedida!!!ah tenho 1,75 de altura..

    ResponderExcluir
  6. gostei todas unidas a uniãooo faz a diferença eu tive recaida,mais quero levantar e ergue o braço para anna e mia ! meu email amiga lindagatalinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oii ! gostei de seu blog.Como vc disse apenas com a união, uma ajudando a outra iremos conseguir ! sou ana mia =) na verdade estou mal hoje..fds estragou meu corpo ..mas é nesses blogs que encontro força. e a anna que me ajuda ! Beijo flor

    ResponderExcluir
  8. ooi amorees, soou miia... se precisaarem dee ajuda.. me add ? gigi.m.c@hotmail.com
    miil beeijs *--* '

    ResponderExcluir
  9. Oi, ameeeei seu blog, estou criando o meu, vou estar sempre por aqui pra ver como vc está.. dá uma passadinha no meu... bjinhos, boa sorte com sua anna

    ResponderExcluir

Você pode tudo!