-->

quarta-feira, julho 30, 2008

Mudanças!

Durante esses dias estive muito triste,, na verdade a palavra certa seria fraqueza, sim fui muito fraca comigo mesma, tive dó de tudo que vem acontecendo ao longo dos dias!
Com tantas lamentações, lagrimas e mais recaídas criei forças e acordei pra realidade em que eu vivo,, aquilo realmente não era vida.. Desanimei de tudo, até das competições dos objetivos semanais que eu comecei tão empolgada e depois larguei tudo,, eu parei pra pensar nas coisas que estavam acontecendo comigo e eu simplesmente parei de fazer as coisas que estava fazendo antes mais então o que era pra dar certo acaba por se tornar mais uma das milhares frustrações... O ideal é respirar fundo e continuar... Não desistir nunca, sempre tentando preencher o vazio com as melhores expectativas,, afinal de contas em toda a minha vida sempre procurei ver o lado bom das coisas até mesmo da morte e por mais difícil que seja de acreditar também existe o lado bom da morte, de poder voar pra terras distantes como a nossa querida Ana Carol (!)
O importante eh caminhar enfrentar a dor, o medo, a solidão e engolir as lagrimas. A minha vontade agora de lutar pelo meu sonho, meu grande ideal e conseguir alcançar minha meta ultrapassa todos os limites possíveis e a coragem cresce a cada dia... Os dias passam o caminho eh longo e cansativo, a linha de chegada se distancia cada vez mais e os obstáculos aumentam, o medo toma conta mais o desejo eh maior e a ansiedade de conseguir eh mais forte ainda (!)
Mas eu ainda não me permito falhar, errar, sei lá... Mesmo não tendo certeza se eu realmente cometi a tal falha... E eh nessas horas que preciso de vocês meninas mais do que nunca, mais agora eu decidi que vai ser tudo diferente vou recomeçar do zero mesmo não tendo nenhum sinal de compulsão nos últimos dias e dessa vez não vou ter pena de mim mesma, se a Ana me escolheu pra fazer de mim sua filha perfeita não vou desistir desse sonho que está por chegar e eu novamente conto com a ajuda de todas vocês minhas Deusas (!)
Tenho certeza que se nos unirmos vamos conseguir sim e com um detalhe domando a Ana para que ela não faça de nós suas escravas (!)

28 comentários:

  1. Déh, gostei mto do seu post de hoje ^^
    Isso ae vamo recomeçar com força, determinação e disciplina.. vc já sabe que lf emagrece mais que nf, ainda bem. Entao investe no que for melhor pra vc. :]

    A-do-rei a foteenha thinspo.. mto linda ela! *-*

    Queria que vc estivesse perto de mim pra gente sair no sábado e bebemorar o meu aniversário x]
    Ontem eu tava pensando.. quando será que eu vou em BH de novo hein? ;/
    Só fui uma vez, foi ano passado.. gostei mto daí.. mas nem sei viu.. queria ficar rica em um mês pra poder viajar toda hora!

    Bjoo amora mais linda de todas s2*

    ResponderExcluir
  2. Nessinha nao to conseguindo comentar no seu cantiinho!

    ResponderExcluir
  3. liiiindo seu texto amoor, ♥ iintão, do post que vc me deixou, eu fico muito put* , a anahi, fico linda, tudo por causa da anna, e fica flando que isso não leva a nada! claaro que leeva, olha o coorpaço dela! (: foorça! ♥

    ResponderExcluir
  4. gostei do seu post amorzinho, e tdo o dia eh uma chance prum novo recomeço, nunca se esqça disso :)

    espero que vc fique bem de coração!
    e eu tb sempre penso igual a voce: tudo tm seu lado positivo! mesmo parecendo que nao tm!

    te desejo a maior força
    mta positivdade pra vc!

    de coração mesmo, vc merece amor :]
    eu te adoroo tanto :***

    ResponderExcluir
  5. flor força pra ti anja, pode contar comigo linda!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Sabe amiga!
    Chorei lendo seu post!

    Eu aqui querendo desistir de tudo,bem desmotivada...
    E você com algumas palavras de impacto falou "Ow Carolinaaaa acooooooorda menina"

    Fico feliz em te ver motivada,tão determinada!

    Força,força...
    Quero te desejar hoje mais do que nunca muuuuuuita força,pra continuar,pra seguir com garra e determinação!

    Não sei se ainda volto,mas sempre torcendo por vc!

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Oiee amore!
    Gostei do seu post de hj.
    Pois ele me reanimou a viver consecerteza temos q tomar conta da ana p/ q ela nao nos destrua...
    Amore vamos recomeçar a cada dia p/ q possamos sim alcançar a perfeição nao apenas no corpo mas nos atos palavras e ações.
    Bjão p/ vc.
    Obrigada pela forçaa q tem me dado no blog viu linda.
    forçaa sempre

    ResponderExcluir
  8. Querida *-*
    Nunca desista mesmo, se a ANA te escolheu é porque ela sabe o quanto você é capaz;
    Eu tenho ctz que voce vai alcançar suas metas, entao lute por isso porque voce consegue!E xô tristeza ok?

    keep strong

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse post está inspirador! Que exemplo de volta por cima vc está dando pra todas nós! Eu sou adepta a comida, comida pouca e controlada.. mas não creio que 800 kcal seja considerado um LF.. por isso o que eu faço é te desejar forças e mais forças pra vc vencer tudo o que puder imaginar! Mas ainda acho que Ana Carolina Reston não é um bom exemplo...

    Mil beijosss
    Priss

    ResponderExcluir
  10. Explicando: É MUITO AMOR que eu tenho por vc.
    x]

    Não sei pq vc nao tá vendo os posts.. na verdade nem entendi direito o que vc disse
    kkkkkkkkkkk

    PS: aqui no trabalho nao entra no orkut aff ¬¬

    ResponderExcluir
  11. Me fala qual é o comentario que vc nao ta entendendo.. eu quero ler pra ver se entendo
    uaehuaehuaeheuh

    Não sei quem ama mais.. De verdade eu queria que a gente morasse na mesma cidade mas enfim....

    ;******************

    ResponderExcluir
  12. Amiga, eu tava lendo uma reportagem sobre a morte da Ana Carol.. ela estava com 40kg qdo morreu.. ela teve uma infecção urinária que causou insuficiência dos rins e progrediu pra infecção generalisada. E qdo ela morreu, tiveram que vestir uma calça 48 nela, pq o corpo inchou O_O

    Aff.. é como a gente fala, a gente tem que usar a ana, nao o inverso!

    ResponderExcluir
  13. Ah! Ela quis dizer que deseja que vc alcance sua meta, mas que ela nao é a favor da Anna.

    E ainda bem que vc nao vai deixar a Anna mandar em vc.
    :}

    Já tá no meu horario de ir pra casa.. mas nao sei se vou.. pq nao tem nada pra fazer em casa.. mas ao mesmo tempo a única coisa que tem pra fazer aqui é ficar lendo os blogs.. só que sempre caio em blogs de meninas que estão definhando..completamente submissas, de mente fraca mesmo.. isso tá me deixando sufocada :/


    s2*

    ResponderExcluir
  14. Espero que continues assim, firme. Quanto ha tristeza uma hora ela passa ou pelo menos nos começamos a ignorar a presença dela dentro de nós ... bjhos na pontinha do nariz.

    ResponderExcluir
  15. seus posts sempre são muito bons. e é bom ler pessoas que pensam diferente da maioria.
    espero que tudo de certo pra você.

    ResponderExcluir
  16. Pode contar comigo viu flor.

    Temos que ter forçar para continuar e sempre manter a cabeça erguida.

    Amei o post, seu blog ta lindo como sempre

    Bjuh/força

    ResponderExcluir
  17. Amiga,
    Hoje voltei a ler o seu post,ja tava fugindo de novo,me frustando,ma angustiando....
    Mais chega,eu vou recomeçar e vou conseguir tudo,nao soh eu!
    Todas nos!
    Força amiga!

    Ah,te add na brincadeira da musica!

    ResponderExcluir
  18. Honey!(desculpe a intimidade)

    Eu queria que você passase no meu diario on...

    http://vivilittlefat.blogspot.com/

    Estou aderindo à amizade da Anna!!!

    E anda funcionando muito bem....
    Pretendo atualiza-lo... é que andao meiu sem tempo....pretendo contar melhor am minha historia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. anjinha, agora eu acho que vai conseguir, eu já consigo entrar nos links normalmente!
    se não conseguir me avisa bb!
    bjokas anja!

    ResponderExcluir
  20. Este post mexeu comigo...
    Eu só queria ter metade da tua força e coragem.

    Claro que que temos que fazercom Ana é o que os 'verdadeiros' filhos faze com os pais... Um dia gnhar asas e voar!

    Beijinho <3

    ResponderExcluir
  21. Oi flor! É mesmo como vc disse as vezes precisamos respirar fundo e continuar. Forças viu. Recebe aí "my positive vibration"
    Te linkei certo. Obrigada pela visita no meu blog.Tenha uma ótima semana. Bjusss

    ResponderExcluir
  22. Que bonito esse post, linda... Te desejo força e sucesso =-)

    ResponderExcluir
  23. Oii vim aqui pra dizer que voltei e que vou colocar meu blog restrito a partir de sabado
    gostaria que me passasse seu email pra eu mandar o convite
    Beeeiiijo enorme. Boa tarde

    ResponderExcluir
  24. eu digo que você pensa diferente pq assim, a maioria das meninas falam de anorexia como se fosse algo lindo, legal. sei lá. e ainda são super wannabes.
    já você, pelo que eu li e entendi, sofre com o outro lado.
    é isso ^^

    ResponderExcluir
  25. ola!

    Estava procurando mais blog de annas,aii acheii o seuu.
    =D
    Poxo te link?

    Muita força/bjos.

    ResponderExcluir
  26. amore♥

    Jah esta add!=)
    ainda nao tenhoo orkut.
    mais vou fazer em breve.

    beijinhos.

    ResponderExcluir

Você pode tudo!