-->

quinta-feira, julho 24, 2008

Mais uma vitória


x Oi skinny’s nossa, quanto tempoo eu andei com uma leve preguicinha de voltar aqui pra postar, até porque penso que se for pra postar abobrinha eh melhor nem postar nada, mas não poderia abandonar voces aqui não, esse blog me faz muito bem e eu sempre passo no cantinho de vocês todos os diias,, como voces estão? Bem, semana passada eu poderia dizer que eu estava embebida no meio de tanta gordura a minha volta,, mas essa semana \o/ está indo tudo muito bem, até to estranhando meu comportamento porque nem tive compulsões, a maldita parece que me deu algumas ferias, e estou pesando 46Kg, skinnys 46Kg saí dos meus eternos 47Kg eu to muitoo felizz depois de 2 dias de nf coletivo tive uma recompensa e logo eu que nunca emagreço com nf nenhum!
Mas hoje estou no maior alto astral to lendo um livro bastante interessante e por mais estranho que pareça, me da mais animo pra não comer “Mentes Insaciáveis” eu recomendo muito bom!
No mais as pessoas estão em choque com minha falsa magreza, o que é pura ilusão de ótica porque continuo a mesma gorda de sempre, já disse pra vcs que mesmo emagrecendo parece que não perco um kilo sequer! Bom pelo menos eu não engordei.
Hoje estou fazendo um lf de 100kcal eu sei que eh muitoo mais do que sou acostumada a fazer mais estou na minha TPM e estou com medo de surtar e ter uma maldita compulsão! Força a todas vocês magrelas!

Eu queria desejar mto sorte a todas voces que estão nessa mesma luta que eu, porque somos muitas. E às vezes nos podemos parecer fúteis, mas a vontade de sair dessa eh grande, de se aceitar. Mas por mais que nos tentamos, no fundo nos não queremos ter que aceitar toda essa gordura e essa imperfeiçao. A única saída então se torna lutar, e lutar SEMPRE! Boa sorte meninas, não desistam até que cheguem ateh onde voces realmente DESEJAM sempre que precisarem estarei aqui, e MTO obrigada por todos os comentários;

;*

Meninas decidi postar esse video aqui porque ele nao pode ser colocado no meu profile fake pois eh "improprio pra menores" mais eu gosto muito dele, me da força! x) E espero que dê força pra vcs tbm! ♥


7 comentários:

  1. Ola Skiny,
    antes de mais obrigada pela visita e claro que podes add ... farei o mesmo, se n tiver nenhum problema.

    Amei o teu peso, quem me dera ... força e continua. POr vezes as coisas parecem dificeis, mas todas nos sabemos q nao passa de um momento mau e que basta respirar-mos logo passa.
    Afinal respirar nao engorda ... hehehe.


    Bjhos na pontinha do nariz.

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIII LINDA ;)
    PAAAARABENS PELO 1 KG A MENOS, PARABEEEEEEENS AMOR! AGORA QUE SAIU DOS ETERNOS 47 VAI VER QUE SERA BEM MAIS FACIL EMAGRECER MAIS E MAAAAAAAAAAAAIS LINDONA :)

    MTA FORÇA E OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE COMIGOO VIU!? :]

    UMBEJINHO NO CORAÇÃO =**

    ResponderExcluir
  3. oieee linda
    Obrigado por ter visitado o meu blog.E claro que me podes linkar nao tem problema algum, tambem te vou linkar ok?
    Ahhh afinal nao sou a unica que como papinha de bebe =P
    PARABENS pelo teu maravilhoso peso!!
    Qual é a tua meta? Tenho a certeza que vais conseguir atingi-la =)
    Beijinhoooooooooooooooooo grande*

    Xx Thinspo xX

    ResponderExcluir
  4. Parabeens amiga
    parabens
    parabens

    bom, na minha sã consciência não vou dizer que vc está gordinha e que deveria fazer mais nf. Pra mim vc ja tá perfeita.. apesar que eu nao sei a sua altura. Mas se vc tiver a partir de 1,60m vc ja ta ótima pra mim. Vc quer pesar qto?

    bjo minha thinspo linda de 46kg!
    te amo

    ResponderExcluir
  5. Ooown Déh, senti até vontade de chorar com o seu comentário. Amiga, como eu prometi, comecei meu lf.. até agora nao comi nada.. só vou comer uma ou duas da tarde e vai ser só alface.
    Realmente o lado bom é que eu encontrei forças pra continuar e ser melhor do que eu era antes.
    À noite vou tomar uma sopinha de 34kcal e depois vou sair com o meu namorado.. ele me chamou pra um barzinho, mas eu já disse que só vou beber água de coco!!

    Cansei de ser fraca e ficar me lamentando pelos cantos.. eu sou ser uma skinny bitch até o final do ano \o/

    Brigada por ficar do meu lado e nao me rejeitar!

    Te amo s2*

    ResponderExcluir
  6. EU NAO TINHA VISTO ESSEVIDEO QUE VC POSTOU! EU TENHO 18 *-* POSSO VEr?
    AHSDIIAOHISDOHIAOHISDOHIAOHISD

    POSTA MULHERRRRRRRRRR =D

    ResponderExcluir

  7. OIEEEE!

    Desculpe a demoraaa...
    mais estou akiii..
    jah link vx no meu blog!!!!=D

    fORÇAAA
    bjos!

    ResponderExcluir

Você pode tudo!