-->

terça-feira, julho 29, 2008

Grito de socorro!

A ana me faz triste sera que isso eh vida?
Eu naum posso sair para tomar sorvete que eu amo,,
Eu naum fico feliz quando subo em uma balança,,
Eu naum vou ao cinema, com minhas amigas, pq naum posso comer pipoca,,
Eu tenho uns 100 alimentos memorizados na cabeça com a quantidade exata de calorias de cada um, eu vivo contando as calorias que eu como!
Eu choro depois de comer... Eu choro antes de comer... Eu passo semanas comendo menos de 100 kcal, depois tenho ataques compulsivos e vomito até a alma,, tomo milhares de laxantes e diureticos e se eu tiver em crise, eu vomito dii novo!
A ana me faz entrar em depressao,,
A ana me faz discutir com pessoas que amo todos os dias,,
Eh sempre a mesma historia:: Todos dizem: como vc esta magrinha, daqui uns dias vai sumir! Mas a ana nao me deixa ver isso, a ana me faz ver no espelho um porca gorda, com aparencia de 100kg! Embora eu pese menos da metade disso.
A ana só me fara sorrir quando marcar 40kg, ou quando eu estiver num hospital novamente indo pro cemiterio, apesar de que da ultima vez que fiz um turismo por lá nao me fez enxergar isso, nao vai ser agora que vai me abrir os olhos!
A ana levou amigas minhas,, e mesmo assim, eu ainda a AMO!
Eu só queria viver normalmente,, mais sem vc eu nao vivo!

15 comentários:

  1. A bulimia fez algo parecido comigo. Hoje graças a ela minha mãe não me deixa sair de casa sozinha, porque tenho convulsões por culpa dela, e ainda assim vou vomitar escondida... E o pior de tudo: continuo com excesso de peso...

    Força pra gente, espero que um dia possamos nos livrar disso.

    ResponderExcluir
  2. oi,para tudo!!!!!!!!noss amei o texto do seu perfil,meu lindu tdu a ver,então issu tbem acontece comigo e há tres,quatro anos é é um dejavu q so eu vou pros 38 volto aos 48,vou pra 35 minha mae me leva ao medico,volto aos 50,sabe a vida social a gente recupera,as amigas quandu são de verdade entende,o medo da balança com os tempos so depende da gente,mas uma coisa q eu demorei aprender e aceitar foi a saúde nao sei se foi imaturidade ou medo de desistir,sempre q me alertavam eu chingava e agora mais q tudo mesmu vivendo de nf's,lf's eu me preocupo,naum fike triste,apesar de mim fikar tbem,mas temos q ir atras dos nossos ''sonhos'' e o principal se cuidar,cuidar mesmu,primeira vez q passu aki eu axu,lindu blog bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Claro que pode me linkar, aliás, vou te linkar também certo?

    Valeu pela força, eu tenho esperança, aliás, tenho a certeza que um dia vamos sair dessa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida eu ouvi o teu grito e sofro por não te poder salvar.

    A ana é a nossa melhor amiga/inimiga. Ela tras-nos alegrias e tristezas e o facto é que depois de 'exprimentar' ninguema a consegue (realmente) deixar. Mas tu podes amenizar a tua dor.

    Sai de casa. Vê pessoas. Sê feliz.
    Não deixes que a ana domine a tua vida. Ela pode estar lá, mas não tem que a viver por ti.

    Sorri :)
    Beijinho <3

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga pod sim claro! Olha sei como vc senti eu fiko a msm coisa ;( sei como eh briga com todas pessoas q vc gosta + vai fika tudo bem tenho certeza ql eh tua meta? força sempre

    ResponderExcluir
  6. ain amiga, el sei como eh dificil..
    eu tbn trato mal pessoas q amo, fico depressiva, tdu nunca ta bom p mim.. eh sinistro, as vzs sinto vontadi d sumir p longe.. nunk mas comer, essas coisas.! Força cara, vs nao estar sozinha neessa nãão .. existe mts meninas assim, e juntas .. podemos vencer isto, sem medo, fortes! acreedite ♥

    ResponderExcluir
  7. amiiiga, primeira visita aki no teu cantinho, ^^ força pra tu, (:

    ResponderExcluir
  8. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3450389531166756248 meu orkut aquii, e vou te linkar tambem, (: é um ciclo sem fim, (:

    ResponderExcluir
  9. o anja, não fica assim, não esses sentimentos acabam passando e a gente acaba querendo o que queria!
    força pra ti meu anjo!
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Mas a Ana não vai me tirar de vc.. pq eu vou sempre ter encher o saco.. vou ficar te chamando de 'minha thinspo magrela de 47kg' sempre!

    E tipo.. chorar por que? pra que? chorar resolve o que?
    Déh.. as lágrimas só fazem vc se sentir PIOR e chorar não emagrece, pelo menos até onde eu sei. Dá uma frustração horrível qdo a gente come algo fora do planejado, eu bem sei como eh isso.. mas aprendi a levantar minha cabeça e continuar de onde eu tinha parado.. e vc tem que fazer isso tb.
    Eu hoje de manha comi um pacote de passatempo sem recheio.. porra me senti mal pra caraaalho na hora.. mas eu pensei: pelo menos eu comprei sem recheio e vou ficar sem almoçar.

    pronto.. nao almocei e to aqui viva e sem fome.
    Não fica triste.. nao deixa a Ana fazer isso com vc.. se vc continuar assim, vai morrer antes de se achar magra o suficiente. A Anna tem que te ajudar a subir e nao te afundar!

    Bjoo

    s2*

    ResponderExcluir
  11. oii minha linda.
    sem palabras pro seu texto, simplismente me arrepiou, e me sinto assim tb!

    ela eh automaticamente nossa melhor amiga e nossa pior inimiga :/ essa eh a verdade, mais sem ela nao coseguimos viver!

    qria ser "normal" juro que queriiia! comer e nao sentir culpa, nao chorar por ser obrigada a comer!

    e principalmente nao descontar o stress que ela me tras nas pessoas que gostam d mim e qrem o nosos bem!

    mais assi vamos vivendo e apredendo neh? :/

    te adoroo muuito (:

    ResponderExcluir
  12. É EU SEI QUE AINDA EXISTEM ALGUMAS PESSOAS QUE SE IMPORTAM E EU SOU EGOISTA EM ACHAR QUE TODO MUNDO É IGUAL.
    EU TO CONFUSA DEMAIS PRA PENSAR EM ]QUALQUER COISA, SÓ QUERIA SAIR FORA DISSO TUDO E PARAR DE SOFRER, MAS EU SEI QUE NÃO POSSO DESISTIR.
    NÃO POSSO SER TAO FRACA!!!!


    -----

    Nem me fale em sorvete to morrendo de vontade mais não posso, nao posso mesmo.
    tenho que ficar sem compulssao.
    hoje foi um dia insuportavel, comi feito nao sei o que...
    espero que voce tenha ido melhor que eu... e espero que voce chegue logo onde querr!!
    to torcendo por voce tbm, de coraçao!!!

    KEEP STRONG

    ResponderExcluir
  13. Oie meu bein...
    Obrigada por linka tbm...
    Ter vc e um prazer.
    So q vc agora vai ter q aquenta a gorda chata aki.huahuahua
    Amore a ANA faz isso comigo tbm, apesar de eu ir as vezes contra os principios da ana e ir em um baile funk mas depois tenhu q me mutila p/ fazer q ela me entenda, sinceramente achu q estamos no msm barco...Um dia entenderemos pq amamos tanto uma "pessoa" (da nossa imaginação) q nos faz sofrer tanto...


    Ah respeito da droga mortal ela me tranquiliza quando nao tenhu a natural.huahuahauirsrs
    bjs fofuraaa

    ResponderExcluir
  14. amore♥

    Tbem axo isso ...mais eu conseguir viver com as 2...
    Perfeito o pst.

    força
    bjos.

    ResponderExcluir
  15. você é uma das primeiras que eu vejo que realmente sofrem com isso. que realmente tem isso. e olha, se cuida.

    adorei seu texto. verdadeiro e profundo.

    vou te linkar tá?

    ResponderExcluir

Você pode tudo!