-->

quarta-feira, junho 25, 2008

Desistir Jamais {!}


Sabem, eu estou mesmo um pouco mais confiante agora, porque um blog ajuda a desabafar quando não tem ninguém pra conversar. Eu estou conseguindo emagrecer mas é sempre bom um incentivo. Tenho alguns problemas que às vezes atrapalham, mas afinal, quem não tem? Espero conseguir seguir em frente. O desânimo é muito grande, mas esse ano eu estabeleci uma meta e não vou sossegar enquanto não cumpri-la. Conto com a ajuda de todas as amigas blogueiras pro-ana. Juntas conseguiremos alcançar nossos objetivos.


O bom aqui em casa é que ninguém está disconfiando de nada, eles estão achando que eu estou muito bem e me alimentando direito. Eu estava lendo em um site PRO-ANA, que no início tem que consumir 1.200cal e ir diminuindo aos poucos mas eu não tenho paciência pra começar com tanto!!!! Eu estou consumindo por dia 80cal (isso pq tive uma maldita compulsao recentemente), não levando em conta o tanto que comi esses dias.

Mas pra compensar vou ficar de nf de sexta a noite até segunda de manha. Gosto muito de fazer nf pq vc vê logo o resultado, depois eu conto tudo no blog. Enquanto isso vou trancar bem a boca e me rechear de laxantes.Eu tenho certeza de que vou conseguir chegar ao peso que tanto sonho.

Alias quero agradecer aqui uma amigaaa muito lindaa que ta me dando muita força pra nao desistir e lutar jamaiss,,, nunca esquecer da minha meta que eh chegar aos 40Kg e eu sei que com ela do meu lado eu vou conseguir,,, ela me da forças quando nada mais perece ter sentido!!!


Te Amooo muito Vannie,, conte sempre !!!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog amiga. Desejo muiiita força para nós...somos guerreiras...e vamos ser vencedoras.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    amei tb!!!

    Me add no msn!!!
    bruninhabrubis@hotmail.com

    Bjuuusss

    e mta força pra gnt!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Você pode tudo!