-->

quarta-feira, junho 18, 2008


Tudo o que como parece que fica parado aqui na minha barriga e nao sai. Estou desesperada, dá vontade de descer até a cozinha e tomar muito laxante, mas nao tem mais porque minha mae jogou tudo fora.

Dá vontade de fazer com que saia tudo que comi agora , me dá desespero , se ao menos pudesse ir até a farmacia e comprar laxante e tomar na caminho mesmo, mais a patrulha doméstica nao me deixa fazer isso.

Eu prefiro nem olhar pra minha barriga e tenho pavor de pensar que meu estomago ta dialtando. A minha mae nao entende que nao quero e nao vou ser gorda. Essa semana tem tudo pra ser um inferno porque ja começou ruim,,, sou uma gorda que nao consegue trancar a propria boca!!!


Dizem que o que vemos no espelho é uma mentira...Não!Não é mentira!!! O meu reflexo me mostra uma figura gorda, disforme. Tenho medo. Tenho muito medo de ver surgir os fantasmas que tanto me atormentam. No entanto, sei que a minha verdade não corresponde à verdade dos que me rodeiam. Estou a um passo de cair no abismal desconcerto da fantasia lacónica... Não posso mais!!! Sou gorda. Este comportamento é plenamente aceitavel se confrontado com as nossas mentes repletas de insegurança. Quero desaparecer.


Posso morrer em breve, eu sei. Mas, não suporto a ideia de ser gorda.


Gostaria de ter nascido em um mundo sem regras ou ditaduras de beleza,,, mas sei que nao passa de um mero sonho de muitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode tudo!