-->

segunda-feira, junho 09, 2008



As vezes caio na chão e fico esperando por alguma força que nunca chega pra me tirar dali!


Mudando e conseguindo ser feliiz.
Fácil? Não ninguém me disse que ia ser fácil.
Mas eu estou conseguindo.

Faça com que minha solidão me sirva de compainha.
Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de todo.**


Os remédios já não fazem o mesmo efeito
O sol pela manha já não eh o mesmo

E no fundo eu sei que preciso de ajuda
Mais aí eis que surge alguém mais forte, meu próprio eu lutando contra mim mesma
E me dizendo que eh preciso ter força pra vencer
E finalmente encontrar a perfeiçao***

Um comentário:

  1. Oiiii

    Ameeeii seu poema!!! É mto o q eu sinto!!! Vc q escreveu??

    Meu nome é Bru e sou mia. Estão fazendo um filme sobre isso, talvez eu atue... fizeram com a minha história e de mts mias e anas.

    Tem um blog, quer ver?
    www.filmebulimia.blogspot.com

    Então... vc num quer colocar este poema lá, pode ser material pra pesquisa do filme, pras meninas que vem o blog tb se entenderem mais e verem que tem outras pessoas assim, elas não tão sozinhas...

    Bom, se quiser, me manda um e-mail ou comenta lá.

    Beijuuuuuuuuuusss

    Brubis

    ResponderExcluir

Você pode tudo!