
Com tantas lamentações, lagrimas e mais recaídas criei forças e acordei pra realidade em que eu vivo,, aquilo realmente não era vida.. Desanimei de tudo, até das competições dos objetivos semanais que eu comecei tão empolgada e depois larguei tudo,, eu parei pra pensar nas coisas que estavam acontecendo comigo e eu simplesmente parei de fazer as coisas que estava fazendo antes mais então o que era pra dar certo acaba por se tornar mais uma das milhares frustrações... O ideal é respirar fundo e continuar... Não desistir nunca, sempre tentando preencher o vazio com as melhores expectativas,, afinal de contas em toda a minha vida sempre procurei ver o lado bom das coisas até mesmo da morte e por mais difícil que seja de acreditar também existe o lado bom da morte, de poder voar pra terras distantes como a nossa querida Ana Carol (!)
O importante eh caminhar enfrentar a dor, o medo, a solidão e engolir as lagrimas. A minha vontade agora de lutar pelo meu sonho, meu grande ideal e conseguir alcançar minha meta ultrapassa todos os limites possíveis e a coragem cresce a cada dia... Os dias passam o caminho eh longo e cansativo, a linha de chegada se distancia cada vez mais e os obstáculos aumentam, o medo toma conta mais o desejo eh maior e a ansiedade de conseguir eh mais forte ainda (!)
Mas eu ainda não me permito falhar, errar, sei lá... Mesmo não tendo certeza se eu realmente cometi a tal falha... E eh nessas horas que preciso de vocês meninas mais do que nunca, mais agora eu decidi que vai ser tudo diferente vou recomeçar do zero mesmo não tendo nenhum sinal de compulsão nos últimos dias e dessa vez não vou ter pena de mim mesma, se a Ana me escolheu pra fazer de mim sua filha perfeita não vou desistir desse sonho que está por chegar e eu novamente conto com a ajuda de todas vocês minhas Deusas (!)
Tenho certeza que se nos unirmos vamos conseguir sim e com um detalhe domando a Ana para que ela não faça de nós suas escravas (!)