-->

quarta-feira, setembro 17, 2008

Meu desafio começa hoje novamente, nao sei quem está comigo nessa ainda, até agora somente a Debbie me confirmou que ta junta comigo, entao desejo Boa Sorte a todas, mesmo quem nao está, sorte nunca é demais !
abaixo o meme que fui indicada pela Mila

7 Things

Sete coisas que faço bem?
- ler
- rir
- dançar
- jogar conversa fora
- mentir
- ficar em silencio

Sete coisas que não faço e não sei fazer?
- trair as pessoas
- fazer contas difíceis
- seguir regras

Sete coisas que me atraem no sexo oposto?
- os olhos
- sorriso
- respeito
- inteligência
- mistério
- atitude
- caráter

Sete coisas que não suporto no sexo oposto?
- machismo
- arrogância
- mau cheiro
- infantilidade
- prepotência
- brutalidade

Sete atores/atrizes que eu gosto?
- Geovanna Antonelli
- Dakota Fanning
- Anne Hathaway
- Amber Tamblyn
- Brittany Murphy

Sete atores/atrizes que eu não gosto?
- acho que nenhum

Sete filmes que eu detestei?
- matrix (é muita informação pra minha cabeça)

Sete coisas legais nos últimos sete dias:
- fui indicada pela Mila pra fazer esse meme
- emagreci 1 kilo

Sete constatações inúteis:
- o que o amor constrói, o orkut destrói !
- os filmes do HP são totalmente diferentes do livro
- a ordem cronológica dos lançamentos das Crônicas de Nárnia não tem nada a ver com a ordem dos fatos da história !
- eu não tenho 7 respostas pra todas as perguntas:

Sete pessoas que desafio a responder as perguntas acima?
- Gabi
- Nessita
- Debbie
- Porcelain doll
- Miss Priss
- Pucca
- Ana Molly

15 comentários:

  1. Sim sim...

    Vou ficar on o tempo todo...haha

    Tu too...

    quando precisar corre pra net...
    *pensando On*
    Apesar de saber que tu não precisa...
    *pensando Off*

    AHSuhAUSHuHASuhAS

    Beijos Lú..

    Vo participar sim...!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei dessa coisinha, vou fazer depois ;D

    e como é dieta que vocês estão
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amora,
    brigada por ter me indicado pra brincadeira x}
    Vai ser minha próxima postagem .}}

    te amo!! ;**

    ResponderExcluir
  4. Sete coisas que não faço e não sei fazer?
    - trair as pessoas
    - fazer contas difíceis
    - seguir regras
    hahaaha idem,tirandso fazer contas ;]
    beijos linda
    força!

    ResponderExcluir
  5. Oi tbm qro entra nessa! hj dia 17 entao começa hj né ;) to com 45kg vamos ver ate o dia 01/10 boa sorte pra gente
    Outra coisa da paradinha vou fazer viu, mais qnd eu posta da outra vez so vim da uma olhadinha sabe como é!
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Oi flore.. sim to dentro.. mas vou fazer um mês vai ser melhor.. aman~hã já posto a pesagem inicial.. beijoks amu tu!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me indicares querida ;D .Gostei imenso do teu questionario (temos gostos em comum^^).

    Olha só para que saibas, tu és muito, mas muito bonita mesmo. Eu vi a foto e acho que és uma verdadeira thinspo. Adorei!
    <3<3

    ResponderExcluir
  8. Algumas tb são minhas preferências, outras nem tanto.

    Bj ;-)

    PS - Já foste linkada!

    ResponderExcluir
  9. aai eu vo entra nessa vaai...
    mesmo nao acreditando nem um pouuco qe eu vo ganhar!
    shaushau.
    amaanha eu ja posto tudo no blog. peso e bla bla bla.

    muiita soorte aamor
    beeejos :*

    ResponderExcluir
  10. Eita palavras sábias as tuas, obrigada :)


    Cara, eu também não faço contas difíceis, pra falar a verdade, mal faço as contas fáceis, imagina as difíceis!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ain que blog lindo menina!
    A lista é ótima hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Ahh vc que vai ter que me aguentar hehudshai
    :***
    linda ;*

    ResponderExcluir
  13. Eu vou linkar você ok?
    Visita meu blog, preciso mega de uma ajuda :/

    Beijos menina! =]

    ResponderExcluir
  14. Minha linda! Obrigada pela indicação! Acabo de dar os créditos pra vc tbm viu amada!
    Beijos!
    Amo-te

    ResponderExcluir
  15. Oiee flor...
    Nossa amei o meme
    rsrs
    Ah obrigada pela forçaa realmente o "eu vou conseguir" me ajudou..
    E vc boa sorte no desafio ai.
    Bjão amor
    qq coisa ja sabe ne?
    E so grita

    ResponderExcluir

Você pode tudo!