-->

sábado, setembro 06, 2008

Descobri que o melhor método pra emagrecer eh simplesmente não ter comida em casa,, to falando serio gente,, ontem uma amiga minha maravilhosaa, muito linda tipo uma thinspo mesmo, levou um cara tudooo de bom pra casa dela. Depois de uma longa seção de sexo o cara teve fome (fome depois do sexo eh tão evidente quanto cigarro depois do café) e decidiu comer alguma coisa na casa dela mesmo. Ele voltou pro quarto assustado e disse:

- O que você come?
- Eu não como é simples.
- Como assim você não come? ...
Na geladeira tinha água mineral e um pacote de erva-mate pela metade, nada mais que isso. Ela praticamente vive de chimarrão AUSHAUSHAHSAUSHU
Acho que também vou viver de chimarrão,, deve ser melhor que me afogar no chá verde afinal de contas só muda a cor da água !

-No mais as coisas estão como ‘sempre’, estou dando graças a Deus que agosto ficou somente como mais uma lembrança e se foi, não sei bem e até hoje nunca entendi tal mistério mais todos os anos eh sempre a mesma coisa, agosto tem que trazer alguma tristeza ou pesadelo, bom procurando olhar pelo lado bom esse não foi um dos piores mais ainda sim não foi bom ! Já este mês estou mais disposta e com força total, ao contrario da lástima do mês passado, mais como quem vive de passado eh museu eu comecei um desafio que vai até dia 15 e dessa vez eu to otimista que vou conseguir nem que seja um kilinho sequer, pode ser pouco mais pra mim que quando chega perto dos 40kg é uma poHa pra emagrecer já fico bastante feliz ! As coisas aqui em casa continuam na mesma, meus familiares em cima e eu fugindo, já inventei tanta desculpa que podia escrever um livro com todas elas ! AH! Não esquecendo estou fazendo toda semana NF com a Nessita, não posso dizer de qtos dias porque nem a gente sabe, se tornou mais do que um vicio ficar de NF e com a ajuda dela fica ainda mais gostoso, adimiro muito essa princesinha, acho que nem eu sou tão forte assim, mais a gente nunca sabe do que eh capaz até tentar não eh mesmo e eu estou tentando, estou lutando, vou conseguir eu sei, mesmo que demore mais vou ter paciência! Nossaa o post já ta muito grande mais prometo que vou dar mais noticias esse mês !


Amo muito todas vcs [/verdadeverdadeira

12 comentários:

  1. ainn meu amoure, brigada!
    froça pra nós duas no nf, a gente vai conseguir meu anjo, eu sei qeu sim!

    amooo

    ResponderExcluir
  2. Dééééh vc apareceu *________*
    Que bom que ta mais disposta esse mÊs!!! Eu tb! x}~
    Até voltei a fazer caminhada. Depois que eu torci o pé eu tinha parado, lembra?
    Mas to de volta!
    Quinta é o niver do meu amor e eu tenho que estar bem disposta ;}

    Muita força pra todas nós!

    beijo
    te amoamoamo

    ResponderExcluir
  3. Oi, ia adora fika sem comida em ksa... + moro com meus pais se eu pensa em fazer isso eles vao me chama de louca rsrsrs
    força sempre linda

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adorei essa sua amiga...
    vc e dona nessita são duas figurinhas amadas! e é assim mesmo força e força pras duas né.. aifnal vcs merecem!
    Chimarrão eu tomo dia e noite.. chego ser meio verde kkk.. coisa de gaúcho.. e é bom viu..
    no verão tererê com erva sem açúcar e mate tbm é claro e olha q ajuda um monte viu.. recomendo.

    Bom NF pras duas gatinhas!
    Torço por vcs!
    Beijos Priss

    ResponderExcluir
  5. Oiee meu anjooo!!
    td bem??
    nossa me desculpe o sumiço viu??
    Nossa q saudades d vc.
    Ainda bem q esta tudo bem com vc.
    A ameii a ideia da sua miga.
    Quando eu mora sozinha optarei pelo msm metodo!!
    bjao linda
    forçaa sempre

    ResponderExcluir
  6. olááá.. mto bom seu blog, vou te linkar!!!
    coca:)

    ResponderExcluir
  7. Déh, eu sei que a gente vai conseguir.. provavelmente eu vou demorar mais do que vc pra atingir a minha meta, mas o importante é que eu me toque e nao desista até chegar lá, né?
    Ainda to mal pq agora há pouco eu vi o panfleto com uma ficha de inscrição que a modelo entregou pra minha irmã.. me deu uma vontade louca de chorar mas me segurei.


    Brigada vc por estar do meu lado sempre!!!


    beijo
    amo sempre e sempre

    ResponderExcluir
  8. Oiee amore!!
    Minha primeira meta e 40 e a ultima 30.
    E a sua??
    bjão obrigada pela fiorçaa;
    e forçaa tbm

    ResponderExcluir
  9. Sobre o seu ultimo comentário:
    vc é tão linda x}
    eu lembro sim que te disse isso, e vc ta certa! :}
    Levantando a cabeça e olhando pra frente!


    beijo

    te amoamoamoamo

    ResponderExcluir
  10. Oie linda!!! Kickboxing é uma modalidade de luta, que por sinal queima muitas calorias, mas não é por isso.. é pq quero aprender lutar... isso seria ótimo pra mim.. adoraria.
    A alimentação tá certinha sim.. ainda bem né.,.. vamos endireitar

    beijoss

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha
    Geladeira e armários vazios, já é!!!

    Ahhh, nf na companhia da nessita é mais fácil de aguentar. tudodebom.com pras duas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Meninaaa, brigadu pelo seu coment no meu blog e desculpe a demora pra responder... Andei meio sumida (denovo...)
    Mas nossa, q máximo essa sua amiga...
    Quando eu deixar de morar com meus papis quero ser assim como ela...
    E chimas é muito bom (falando em chimas, vc é gaúcha? de q cidade?)... Chimass até tira minha fome...
    BjOOO!! Forçaaa!!!

    ResponderExcluir

Você pode tudo!