-->

sexta-feira, setembro 19, 2008

Medo

Às vezes eu queria um mundo que fosse só meu, para eu poder dar o maximo de mim, viver e morrer a minha maneira. Eu não digo que daria tudo para isso acontecer sabe? Não sou dessas que morre por um único ideal, isso não faria. Sabe aquele raio de esperança que sempre temos dentro de nós? É dele que estou mais precisando agora. Queria entender por que tanto temos medo do desconhecido, se na maioria das vezes é ele que será a melhor opção da nossa vida, não é? Sonho ao seu lado, tudo é tranqüilidade, e no silencio ouço sua voz. E vou vivendo com um certo rancor em mim, não faz bem de jeito nenhum,mas como o arrancar de mim? Estou mudando de assunto de novo. É porque não sei falar de um único assunto apenas, é que são tantos pensamentos e idéias e pra que deixar para amanha? O amanha pode não chegar para mim. Acredito que tenho medo de chegar muito fundo em meu coração e de repente perceber que tudo que fui até hoje de nada valeu, ou simplesmente ninguém soube dar valor. Que prazeroso seria se eu pudesse ver em mim tudo mais claro ou até mesmo mais desperto, mais alegre e mais gentil. É melhor nos descobrirmos por completo antes que o dia termine e você não possa mais ver o sol nascer, nem dizer palavras a quem você sempre amou, nem se perdoar por um erro !



'Por que as pessoas têm medo de parar, medo da quietude ? Será que temos medo do que vamos encontrar se olharmos longamente para dentro dos nossos corações ?' Hugh Prather

21 comentários:

  1. post perfeeito aamor :O

    eentao, eu to faazendo nf hooje, e voo fazer seguunda (:
    fdss nao da porqe aqui em casa sempre fica lotado, e peegam no meu pé :/

    -.-'
    shausha coomo vooce taa? tuudo beem?
    beejaao :*

    ResponderExcluir
  2. oun vc vai ter um amanhã sim florzinha, um amanhã bem lindo, cheio de sonhos se realizando viu?
    Bom final de semana \o
    E aii tudo bem com você?
    beeeeeeeeeijão
    e essa tatto, é sua mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Own amora, fica bem! Pensa mais nas coisas que te fazem sorrir!!!
    Tipo euzinha :}
    kkkkkkk
    Nossa que modéstia!

    Né não, na verdade eu só quero te ver feliz. Vai fazer o que no fim de semana? Chama seus amigos de bêagá pra sair!! Queria ir aí te arrastar pra endoidar na rua aff!


    Beijo
    te amo
    Vê se melhora!

    ResponderExcluir
  4. Fique calma.. todos temos medo do que podemos encontrar caso olharmos para dentro. E o pior é que não vamos encontrar, já encontramos, nós somos isso. E dentro disso há algo de bom, a sua luz nunk morre e vc nunk desiste, pq vc veio aqui para alguma coisa.. sabe aquela velha conversa dos milhões de seres que poderiam ter tomado o seu lugar, mas foi vc quem venceu? Isso não foi a toa, eu não sou religiosa, eu não sei no que acredito, mas acho q não viemos aqui pra não ensinar nada a ninguém e não há nada que não possamos aprender.
    Não ajudei em nada né Luh.. mas mesmo assim..
    Beijos
    Priss

    ResponderExcluir
  5. eu tenho medo de olhar pra mim, pra dentro de mim na verdade, porque eu sei que o que tenho qui dentro não vale muiito a pena pras pessoas, eu te amoo Luh!

    vou fazer a brincadeira que tu me indico anja...saudades masters!

    ResponderExcluir
  6. "Sabe aquele raio de esperança que sempre temos dentro de nós? É dele que estou mais precisando agora."

    Eu também to precisando. =/

    Acho que temos medo da realidade que vamos encontrar se olharmos bem pra dentro. Mas esse é um medo a ser enfrentado.

    Beijs

    ResponderExcluir
  7. ooi lindinha inha inha :)
    perdoe-me pela demora IMENSAAAAAAAAAAAAAA :O
    mais minha vida ta numa correria que só por deus, rs'

    mais passando aqui rapiidjinho
    pra te desejar um domingo MARAVILHOSO
    e uma semana ainda MELHOOOOOOOOOOOOOOOR! :)

    muita força;
    muito auto controle;
    muita positividade;

    umbeijo mto forte no s2 :*

    ResponderExcluir
  8. Oie amor...
    Concerteza vc tera um amanha e sera um amanha na perfeição.
    Magra e lindA como sempre quis.
    Gostei das palavras...
    Amorr forçaa p/ vc...
    QQ coisa ja sabe ne??
    E so da aquele grito..rrsrs

    PS: TE INDIQUEI P/ O DESAFIO TEM LA NO MEU BLOG.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luh, espero que tenha recebido meu e-mail. decidi q vou voltar mesmo, não vou postar com tanta frequência, mas vou voltar.

    Estou aqui se precisar de alguma coisa.

    Bjos
    PsicoAnna

    ResponderExcluir
  10. Ain é verdade, quarta feira eu me peso ;x
    E seu fds como foi querida? Anima, fazer trilha com chuva é ótimo, só tem que tomar cuidado pra não se espatifar no barro né?
    beeeijone florzinha linda ;*

    ResponderExcluir
  11. Eu so viciada de pedra.. e nem sei em que departamento desse corpo que consigo comprar.. o dia q descobrir eu juro q conto quem sabe mais de nós acha no mesmo né.. hehehe
    Mas é foda hein!
    Beijos
    Priss

    ResponderExcluir
  12. Amiiga não desisste viuu? :D Aaah e sobre o doce eu decidi toomar. :D

    ResponderExcluir
  13. Passando pradar um heloo e vers e ta td bein!!

    boa segunda pra vc@!

    BZU fro!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. amoraaa
    que bom saber que vc fez isso! :}

    sobre o dedo, eu nao gritei, mas suei frio, viu?!
    auehauehaeu

    to aleijadinha ;/

    bjooo amor

    ResponderExcluir
  16. amoor (:
    eu fiiz nf hooje, vooce feez?
    na verdade, vo t q confessar qe comi uma bananaa :/
    mas miiei depois!
    como foii seu diiia?

    espero qe teenha corrido td bm!

    eentao aamor, nem apareceu conviite la no meu msn, mas eu vo t add assim q eu entra d nvoo, ta?
    dae a gnt conversa bastantaao :D

    ta peensand em fze Nf mais algum dia dessa semana?
    me aviisa qe a gnt vai juuunto!

    muiita fooorca!
    :***

    ResponderExcluir
  17. Ahahahaha sabe Luh fico imaginando eu e vc juntas seria uma catástrofe.. sempre pensando no que pdoeria ser pior... ia ser ilário.. hehehe mas fica sussa q a tristeza já passo fui no médico e tá tudo bem.. beijoks amu tu

    ResponderExcluir
  18. Cada vez que aqui venho fico sem saber o que dizer. Parece que tudo o que tu escreves vai para alem da compreensão humana...
    "Amanh~s será melhor ;D"
    Love <3

    ResponderExcluir
  19. Oiee amor.
    Não tinha visto q ja tinha feito o desafio.rsrs
    Mas td bem..
    Obrigada pela forçaa viu.
    Ve se posta as noticias.
    Bjão
    QQ coisa chama.

    ResponderExcluir
  20. Amooo vc! Força Luh.. obrigada por tudo sempre

    ResponderExcluir

Você pode tudo!