-->

sexta-feira, setembro 12, 2008

AAAAAH !

Durante minha vida inteira eu já gostei de muitos artistas, mas a grande maioria deles passou. Pouquíssimos eu gosto e admiro o trabalho desde sempre como Enya, Capital, Queen e por aí vai, porém mais do que uma simples admiração eu amo a Madonna, ou seja, ela desde sempre fez parte da minha vida quando a conheci aos 7 anos de idade, nem sabia o que ela viria a se tornar a diva das divas mais gostei dela ! E hoje mais do que gostar eu admiro sua atitude perante a vida, a sociedade, etc. E é isso que faz a diferença de todos os outros artistas, e não é porque ela está em primeiro ou ultimo lugar na Billboard que eu vou amá-la ou despreza-la por isso, gosto dela por seu trabalho, por ser ela mesma, não foi preciso ter um monte de pessoas por trás para fazer as crianças e adolescentes e adultos amá-la, porque MADONNA faz seu próprio marketing !

A vida de Madonna gerou amor e medo [/de seus fãs]. Ódio e desgosto [/daqueles que a consideram vulgar], e controvérsias [/que serviriam pra preencher um livro], mais eu continuo gostando dela mesmo assim, afinal de contas sempre amei seu trabalho e por se mostrar como ela verdadeiramente é e não me importo com nada de sua vida pessoal [/isso não é da minha conta]
Há poucos dias atrás Madonna completou nada mais nada menos do que 50 anos de idade, mais ela ainda dança e canta como sempre, às vezes fico de cara porque ela consegue dançar melhor do que eu trebebada, ta certo que ela tem dinheiro pra assistência 24 horas e talss, mais GENTEE são 5 décadas vividas !
Aí ela vem pro Brasil [/Helooo! Brasil quem diria] e eu simplesmente não vou AAAAAH! Puta que parioo NÃO VOU, não acredito, to quase surtando aquee em casa, mais tudo bem porque 1º eu não tenho dinheiro 2º eu não iria conseguir entrar no site 3º eu não teria ninguém pra ir comigo 4º se alguém fosse comigo eu teria que pagar o ingresso e eu não tenho dinheiro nem pro meu [/fato
Bom mesmo é ficar em casa dançando jump até se acabar e perder umas boas calorias [/que aliás, to precisando]

GENTE É A MADONAAA, MINHA RAINHA, A DIVA DAS DIVAS

M.A.D.O.N.N.A !

9 comentários:

  1. Também AMOOOO madonna! ((: foorça praa tuu, :D

    ResponderExcluir
  2. moreco, não tem problema minha anja, tem é que comer mesmo quando passar mal, eu sou meio louca tu me conhece, não tenho muiito controle sobre mim, o bom é quando esse controle vai pra esse lado, porque se for pro lado da compulsão eu to fu****!!!
    te amooo com ou sem nf simmmmmmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee amiga!!!
    A MADONA e uma dia msm.
    Nao morro d amores por ela mas a admiro muitoo..
    Amore boa sorte nas dietinhas.
    Força e muito jump.rsrs
    bjão
    qq coisa e so gritar

    ResponderExcluir
  4. Ahhh...
    Que pena que tu não vai ver a madona..!

    Também gosto dela...
    Ela é batalhadora... Tu sabe da historia dela...??

    Beijosminhacatmiscatdomundotambemamomuitovocê!

    =P
    Lêia!
    *fazendo cara de Orgulho*

    hUAHSUHSA

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO a Madonna *-*
    Tava até querendo ir no show dela, mas a verba anda pequena, logo, o jeito vai ser assistir os vídeos no YouTube depois 8D

    ResponderExcluir
  6. ooopa, tem um meme te esperando no meu blog :D
    :*

    ResponderExcluir
  7. Muita Proteina por que amour?
    Sujestão??

    PARABÉNS GirL

    HAUShUAS

    Me chama pra festa ehn...ASHuHASuhAS

    BEijos!

    ResponderExcluir
  8. PS. mudei o Leite....
    Ele virou saladenha...

    ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  9. oi td bem?
    a madonna eh LINDA msm, td d bom, um exemplo p/ todas as pessoas...
    adorei o seu blog, bjão e me faz uma visita...

    ResponderExcluir

Você pode tudo!