-->

sexta-feira, novembro 14, 2008

Longas cartas a ninguem

Hoje é só mais um dia para que eu voe por terras distantes, desconhecidas pelo passado de fama que me faz sonhar que sou alguém importante que sou vencedora e que tenho todo o que necessito no meu mundo! Mas sabe porque? Por amor que senti que iria doer muito depois e que essa dor um dia iria me matar. E cada lágrima significa algo que está longe. Eu também não sei quem sou, estou diferente, frágil queria carinho. Lá eu tinha um colo ás vezes, aqui eu tive, porque eu perdi. Sinto falta das meninas, mas passou, eu não entendi, eu não sabia por que elas me cuidavam, eu não queria mais agora é o que eu mais quero. Quero escutar as meninas me defenderem quando a Maria brigou comigo quero escutar que eu sou o bebê da Marcela, rir e chorar e se encantar depois que passavam a mão no meu cabelo daquele jeito e falava que eu era linda, languida que eu parecia uma girrafa. Ela era louca E a Dani que eu podia contar com ela mesma que eu não tivesse nada pra contar, só pra chorar, e foram muitos os desabafos e abraços apenas sentidos e as meninas pareciam um porto seguro, em pouco tempo eu so quero luz e Deus na vida delas...encontrei meus anjos, alguns ainda vou encontrar.
Hoje estou trabalhando e encontrei mais um.
E amanhã se for chorar ou sorrir...
Só Deus dirá, porque amanhã é só mais um dia...

TE AMO MÃE

PERDÃO DEUS!

Concerteza todas vcs já leram e releram essa carta, sim a carta da nossa querida Ana Carolina Reston que hoje faz 2 anos que nao está entre nós ou como ela mesma diria, voou para terras distantes, terras onde nao há o sofrimento, o ódio, a raiva, o medo, a alegria e todas os sentimentos muitas vezes inexplicaveis que sentimos todos os dias, nao porque fizemos uma escolha, mas porque escolhemos sentir amor e ter respeito a nós mesmas.
A solidão já fazia parte dela assim como faz parte de muitas, mas só quem vive pra saber o que ela estava sentindo quando escreveu essa carta, só quem passa por isso pra saber que nao é uma questao de beleza e capricho e sim uma questao de nos sentir bem conosco mesmas, se olhar no espelho e nao ver somente um corpo embebido no meio de tanta gordura, só quem vive pra saber e entender o que se passa por dentro de nossas mentes, e a cada quilo que perdemos é o suficiente pra preencher o vazio que está dentro de nós.
Criticas nao vao faltar a nós, mas mesmo que tentem nos julgar é muito dificil de entender, é muito dificil sentir e realmente querer encarar a verdade.

20 comentários:

  1. Luh acredito que todos nossos diários são cartas para ninguém... acho que é por isso que nos identificamos e nos amamos mutuamente sem ao menos nos conhecermos. Acredito tbm que Ana Carolina não é um bom exemplo, pq ela sofreu muito até morrer. O sofrimento dela foi inexplicável. Eu senti muita pena dela e chorei quando vi a notícia da morte dela pq sabia que poderia ser qualquer uma de nós que trazemos essa doença conosco.. ou estilo de vida como preferir. Sei que não há cura, mas controle, sei que a personalidade se perde e se acha mil vezes em um dia.. e a gente não sabe realmente quem é..
    por isso desejo força, luz e paz no seu coração!
    Mas te quero viva, nem que seja só pora dizer oi pra mim virtualmente.
    Amo vc!
    Priss

    ResponderExcluir
  2. Que imã, por se dizer, estou escrevendo mais ou menos na mesma hora que vc no meu blog. Sim eu te prezo imensamente. Vc é especial, você é um ser único, eu quero poder ver os sorrisos nas entrelinhas de seus posts eu quero poder ver a paz nos espaçamentos das palavras. Eu desejo uma vida perfeita e cheia de sonhos e realizações possíveis e que te façam bem. E realmente eu não espero nada em troca. Simplesmente porque acredito que amizade é algo que não se troca e sim se dá. Quando recebemos o carinho como retorono é recompensador. Eu penso que tudo o que há de errado na minha vida é abrandado por esse carinho. Obrigada por ele amiga linda!
    Priss

    ResponderExcluir
  3. Já li essa carta milhões de vezes e mesmo assim ainda me faz chorar.
    Elá é o que nós somos.
    **

    ResponderExcluir
  4. querida...realmente essa carta é de muita sensibilidade...
    mas tem uma parte de nós que ninguem nunca conseguirá fazer companhia...
    estou te linkando pq tbm existem partes que podem estar envoltas de carinho e amizade.

    ResponderExcluir
  5. oi, você é forte, e linda,tem um monte de coisas boas ainda para acontecer para você.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi amoraaaa
    e aí, déh! há qto tempo nao falo com vc!!!!
    como vc tá?
    eu tô mais ou menos.. to feliz por nao estar mais obcecada como antes e triste por ter engordado 3kg ;/
    mas comecei a fazer dieta de novo [dieta normal].

    eu já tinha lido essa carta algumas vezes sim... fico meio que sem palavras com ela


    vê se aparece!

    beijão
    amo-te sempre

    ResponderExcluir
  7. OI minha boneca de cristal? Conte sempre comigo minha amiga encantada. Sempre que sentir seu coração apertado podes chamar que estarei aqui.. talvez um dia eu chore contigo e no outro eu te abrace como se fosse a mais segura de todas as fortalezas. é isso que nos faz humanas, nos faz pessoas melhores. Te amo e nunca exite pedir ajuda se precisar... se quiser fugir de casa te dou até o meu endereço dae vc vem pra cá passar uns dias.. só quero que tudo fique bem no seu coraçãozinho!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Ja li essa carta sim!
    força sempre linda

    ResponderExcluir
  9. Ei minha linda borboleta,
    Sei como se sente. Tambem passo por varios momentos de solidão(Vazio na alma) e muitas dessas vezes nem sei dizer o q me faz ficar de Pe novamente, so Deus pode explicar a força q aparece derrepente.

    Força amiga e muita luz!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ola, antes tarde do que nunca...vc passou no meu blog o Le Journal (que não por acaso não atualizei até agora) e to fazendo a gentileza de passar por aqui tb.

    Tudo de bom, bjss

    Qualquer coisa da um contato okeys ;)

    www.flickr.com/rodrigfavero

    ResponderExcluir
  11. www.flickr.com/rodrigofavero

    corrigindo....

    ResponderExcluir
  12. eu tenho que dizer só uma coisa: amo vc!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  13. Ela eh realmente muito tocante

    força pra vc

    Bjoo

    ResponderExcluir
  14. Sou palavra perdida no silêncio
    Gerada no ventre do Mar
    Grinalda de perdidos sonhos
    O passado do verbo amar

    Amei!
    Voar na chegada de cada Primavera
    Pintar de luz as cores do verão
    Pisei o tapete das folhas de Outono
    Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


    Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

    Bom domingo


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor!!!

    Retribuindo a visita.
    Valeu pelo comentario.
    Mas... Não faça a mistureba!!! Passei mal pra caramba.rs

    te linkei tambem.

    Bjos Linda.

    ResponderExcluir
  16. Luhhh passei pra dizer que te amo muito amiga... vc é muito especial e que sinto muita falta do que escreves. Obrigada por tudo sempre!
    Beijos amo-te

    ResponderExcluir
  17. Luhh... minha amiga linda e encantada Luh! Nossa que saudades dos teus posts.. mas eu sei que lês os coments e isso é muito bom pro meu coração! Fico imensamente alegre em saber que recebe em seu coração as minhas palavras.
    Quero que vc dê um up no seu coração, no humor, na dieta tbm que seja.. anime-se é fim de ano é sempre tem po para novos recomeços e eu acredito na tua capacidade!
    Vc é especial e um ser humano cheio de luz
    Beijosss
    Priss

    ResponderExcluir
  18. Vim desejar apenas ...


    (¯`v´¯)¤
    .`•.¸.•´
    ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (`'·.Feliz¸.·'´)
    (`'·.Natal!¸.·'´)
    ¸.·*)*¸.·´¨)*´¨)¸.·*¨)
    (¸.·(¸.·´ .·´¸¸.·´*´¨)

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  19. OI minha amiga!! Amigos verdadeiros não precisam estar sempre ao nosso lado tampouco precisam ver nossos olhos algum dia. basta apenas sabermos que temos grande empatia e tudo que era apenas conhecer torna-se uma imensa amizade. vc é assim. Eu te desejo força, felicidade, carinho e muita paz nesse novo ano sempre
    Te amo amiga
    Priss

    ResponderExcluir

Você pode tudo!