-->

terça-feira, outubro 07, 2008

cheguei

Ta certo, eu sei que eu sumi sem dar nenhuma explicação, mas vou explicar tudinho agora, final do ano letivo chegando e conclusão: provas e mais trabalhos e não tive tempo nem mesmo de respirar /.bom pelo menos nem comi. E quando tinha algum tempo me sentia tão cansada que não tinha ânimo nem mesmo conseguia pensar em como explicar minha ausência.
Mas não me esqueci da competição dos objetivos semanais que acabou se transformando em objetivos mensais, que aliás eu não ganhei /.emagreci 600 gramas. Mesmo com tanta correria ainda não consegui nem um kilo sequer, mas tudo bem, não vou faze tempestade por causa disso, e tenho certeza que vcs conseguiram bem mais do que eu (:

Hoje me senti mais confiante, me senti diferente, como se fosse outra e como a muito tempo não me sentia, não comi demais nem mesmo passei de 150kcal e faz tempo que não mio. É verdade que tive a preciosa ajuda das minhas maças e chás, sem esquecer do medo de tornar o dia de amanha impossível, mas acho que o principal parte de mim mesma. Voltei a ter a mesma esperança de antes, e sei que é muito cedo pra dizer “nunca mais”, mas prometo que vou tentar me controlar e acima de tudo controlar a Ana, hoje acordei e decidi lutar contra todos os meus fantasmas que me persegue onde eu vá. Espero encontrar um novo caminho para a felicidade e espero que todas vocês que, como eu, pensaram ter perdido a esperança pelo caminho, a encontrem outra vez para que se possam encontrar a vocês próprias.

ps.: quem estava na competição não esquece de deixar o peso pra gente saber qem será nossa grande thinspo vencedora (: amo muito vcs

20 comentários:

  1. ain que bom que vc voltou flor
    :D fico feliz de estar decidida a se manter no controle
    se precisar do meu apoio estarei aki tá?
    beijo no coração
    ;*

    ResponderExcluir
  2. oii ai te deseju toda sorte do mundo e q vc consiga emagrecer vlw xau vou indo bjs fui!!!

    ResponderExcluir
  3. Vixii nem fala em provas e etcs eu to na mesma pindaiba e to me vendo pra conseguir conciliar as coisas.. to passando de voadinha por aqui só pra dizer q te amo.. beijos

    ResponderExcluir
  4. que bom que voltou. eu também ando sumida por causa da escola.
    eu preciso me controlar mais, ando tendo algumas quedas nesses últimos dias :~~

    boa sorte amor
    ;*

    ResponderExcluir
  5. amooor (:
    qe boom qe vooce voltou..
    eu emagrecii 2,5...
    mas ja devo ter engordado tuudo de novo.. ai essa semana, esses dias, tao sendo pessimos
    eu to comendo normal sabe?
    to saudavel, mas to enoooooorme :/

    entro em epoca de proova dia 3...
    e eu ja ando meio sumidiinha.. nao qeeero nem veer! sauhuhsa
    mas vo arranja um tempinho pra fica vindo aquii (:

    e coomo vooce foi nessas provas, trabalhos etc?

    e ta tuudo beem com voooce?

    beejaaaaaao

    ResponderExcluir
  6. ah amor, obrigada.
    pode encher o saco sempre viu? :)
    digo o meesmo.
    beejs.
    keep strong always ♥

    ResponderExcluir
  7. Nem me fala em correria, mas no fim é melhor assim, pelos menos eu no fds fico meio sem fazer nd e já viu, sábado e domingo são os dias + perigosos.
    E vc pelo menos emagreceu um poukinho, às vezes o metabolismo fika meio lento msm.
    Não se preocupa q vc vai emagrecer +.

    Bjos
    PsicoAnna

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi lindinha! te add no orkut aproveitei pra vir dá um ooi aqui no Blog (: Força viu ? e o encontro das anas vai ter mesmo ? :**

    ResponderExcluir
  10. Oie amore tudo bem?
    Andei um tempinho sumida mais to de volta!
    Ah mudei de blog visse?
    Agora eh: http://carolcapellari.blogspot.com
    E as novidades?
    Bjooo
    Força ;*

    ResponderExcluir
  11. Eu acabo comendo horrores nessas épocas de prova e trabalhos,mas uma vez, uma feliz vez, só almocei devido a vários trabalhos...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Oiee amoree.
    Saudades.
    Mande noticias...
    bjO e força aai

    ResponderExcluir
  13. Ain olha quem apareceu.. abandonou o blog flor?
    Nao abandone! Volta...
    Como anda tudo?
    Beijo beijo beijo
    Muita força viu querida?
    espero que esteja tudo bem com você, que esteja no controle.

    ResponderExcluir
  14. Linda.. acredito em sua força de vontade e na sua capacidade.. se vc está aqui não é por falta de motivo.. algo vc tem pra fazer.. não interrompa essa missão: viver. anime-se e sempre procure forças no seu coração.. e se não encontrar eu estou aqui
    priscila_miss@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. aiii q bom q vc apareceeeu XD


    espero q esteja beem XD


    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Ola linda,
    o controle vem com a disciplina e com a procura de calma interior (li isso em algum lugar, lol)...força.
    Bjhos

    ResponderExcluir
  17. Já não vinha aqui à muito tempo. Descuido meu, peço desculpa.
    Fico muito feliz pela tua decisão de manter o controle e por estares a evitar a mia.
    Keep Strong **

    ResponderExcluir
  18. DÉH QUE SAUDADE DE VC PUTA QUE PARIU VC SUMIU E EU TB AFF! TODO MUNDO NA CORRERIA MEL DELS MAS ESPERO Q VC ESTEJA BEM!!!
    EU TO TRANQUILA, MAS EMAGRECER QUE É BOM... NADA ¬¬



    BJO AMORA LINDA

    ResponderExcluir
  19. Oi! Ahh, não some denovo não meninaaa!!
    BjOOO! E vê 600g é melhor que nada ;P
    Forçaaa!!!

    ResponderExcluir

Você pode tudo!