-->

sexta-feira, novembro 14, 2008

Longas cartas a ninguem

Hoje é só mais um dia para que eu voe por terras distantes, desconhecidas pelo passado de fama que me faz sonhar que sou alguém importante que sou vencedora e que tenho todo o que necessito no meu mundo! Mas sabe porque? Por amor que senti que iria doer muito depois e que essa dor um dia iria me matar. E cada lágrima significa algo que está longe. Eu também não sei quem sou, estou diferente, frágil queria carinho. Lá eu tinha um colo ás vezes, aqui eu tive, porque eu perdi. Sinto falta das meninas, mas passou, eu não entendi, eu não sabia por que elas me cuidavam, eu não queria mais agora é o que eu mais quero. Quero escutar as meninas me defenderem quando a Maria brigou comigo quero escutar que eu sou o bebê da Marcela, rir e chorar e se encantar depois que passavam a mão no meu cabelo daquele jeito e falava que eu era linda, languida que eu parecia uma girrafa. Ela era louca E a Dani que eu podia contar com ela mesma que eu não tivesse nada pra contar, só pra chorar, e foram muitos os desabafos e abraços apenas sentidos e as meninas pareciam um porto seguro, em pouco tempo eu so quero luz e Deus na vida delas...encontrei meus anjos, alguns ainda vou encontrar.
Hoje estou trabalhando e encontrei mais um.
E amanhã se for chorar ou sorrir...
Só Deus dirá, porque amanhã é só mais um dia...

TE AMO MÃE

PERDÃO DEUS!

Concerteza todas vcs já leram e releram essa carta, sim a carta da nossa querida Ana Carolina Reston que hoje faz 2 anos que nao está entre nós ou como ela mesma diria, voou para terras distantes, terras onde nao há o sofrimento, o ódio, a raiva, o medo, a alegria e todas os sentimentos muitas vezes inexplicaveis que sentimos todos os dias, nao porque fizemos uma escolha, mas porque escolhemos sentir amor e ter respeito a nós mesmas.
A solidão já fazia parte dela assim como faz parte de muitas, mas só quem vive pra saber o que ela estava sentindo quando escreveu essa carta, só quem passa por isso pra saber que nao é uma questao de beleza e capricho e sim uma questao de nos sentir bem conosco mesmas, se olhar no espelho e nao ver somente um corpo embebido no meio de tanta gordura, só quem vive pra saber e entender o que se passa por dentro de nossas mentes, e a cada quilo que perdemos é o suficiente pra preencher o vazio que está dentro de nós.
Criticas nao vao faltar a nós, mas mesmo que tentem nos julgar é muito dificil de entender, é muito dificil sentir e realmente querer encarar a verdade.